Helil inaugura tomógrafo em hospital

Publicado em 09/04/2013

Helil inaugura tomografo - Foto Sandro Giron

O prefeito de Itaboraí, Helil Cardozo, inaugurou anteontem, Dia Mundial da Saúde, o serviço de tomografia computadorizada e telemedicina do Hospital Municipal Desembargador Leal Junior, no bairro Nancilândia. A unidade tem 20 anos de fundação e é referência para casos de urgência e emergência na região.
“Iremos completar 100 dias de governo esta semana. E já estamos oferecendo mais qualidade de vida para a população, modernizando o hospital”, disse Helil.
Contratações – O prefeito anunciou também a contratação de uma equipe de neurocirurgiões para trabalhar 24 horas por dia no hospital, além da aquisição de 130 camas elétricas e mesas para refeição dos pacientes.

Helil também apresentou planos de implementação do Hospital da Mulher na cidade. Ele quer levar a maternidade para o antigo Hospital São Judas Tadeu, além de acabar com a tenda da emergência pediátrica, que foi alugada, na gestão anterior, ao custo de R$ 44 mil mensais