Trabalho e Renda

Dia dos Pais: Feira Top Fashion retorna para Praça Marechal Floriano Peixoto

Por Trabalho e Renda

Publicado em 06/08/2021

Feira - PMIOs papais de Itaboraí podem ficar tranquilos, o presente do Dia dos Pais está garantido. Neste sábado (07/08), a Prefeitura de Itaboraí, através das secretarias de Turismo e Eventos (SEMTUR) e Trabalho e Renda (SEMTRAB) promovem a tradicional feira Top Fashion, que estará de volta. Será um dia repleto de promoções até às 23h com mais de 50 marcas de moda e artesanato.

“Estamos promovendo mais uma edição da Top Fashion, que é um sucesso quando acontece. A população de Itaboraí já sabe que ela é sinônimo de produtos de qualidade com preço acessível. Por isso, eu peço para que a população venha prestigiar o empreendedor local que passou por muitas dificuldades por causa da Covid-19 e precisa da nossa ajuda”, ressaltou o secretário municipal de Trabalho e Renda, Dinei Oliveira.

A feira terá entrada gratuita e respeitará todos os protocolos de saúde em vigor. O uso de máscaras será obrigatório. O evento contará também com gastronomia. As famílias poderão aproveitar as compras e lanchar nos food trucks estacionados na praça. O evento faz parte de uma série de medidas de fomento para retomada das atividades turísticas e culturais de Itaboraí.

“Itaboraí voltará a ter um calendário de eventos para fomentar o turismo e a economia criativa da cidade. Vamos ocupar os espaços tradicionais da cidade para levar muito lazer e turismo. Temos uma riqueza enorme histórica, religiosa e natural que deve ser compartilhada por todos”, disse o secretário municipal de Turismo, José Carlos Cobra.

Top Fashion
Onde: Praça Marechal Floriano, Centro