Desenv. Social

Equipamentos do Desenvolvimento Social em novo endereço para atendimento

Por Desenv. Social

Publicado em 20/05/2023

desenvolvimentoA partir desta terça-feira (23/05), os equipamentos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDS) estarão funcionando em novo local. O intuito, oferecer maior conforto aos usuários que utilizam os programas, além dos servidores. Dentre eles, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), O Casa Unipessoal e o Vale Social. O novo endereço fica no Edifício Antônio Pinto, em Nancilândia, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Marcos Araújo, a mudança de local está sendo feita de forma gradativa. No edifício já funcionam os seguintes equipamentos: Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), o Programa Criança Feliz, o Bolsa Família e os Conselhos Municipais, como, o do Idoso, da Assistência Social e do Direito da Criança e do Adolescente.

desenvolvimento 2“A mudança vem acontecendo para melhorar o acolhimento ao nosso usuário. Nossa intenção é oferecer um ambiente agradável, bem iluminado, amplo, com cada detalhe pensado para receber a população com o respeito e carinho que ela merece. E claro, também é uma forma de motivar o profissional, que está todos os dias naquele ambiente. Os serviços passam a ficar concentrados, o que torna a solução de demandas mais fácil”, disse o secretário.

O novo endereço fica localizado na Rua Liajane Carvalho da Silva, nº 97, em Nancilândia, ao lado da Secretaria Municipal de Saúde.