Turismo e Eventos

Celebração de Nossa Senhora das Graças começa neste domingo (26/11)

Por Turismo e Eventos

Publicado em 23/11/2023

Neste domingo (26/11), às 11h, começam as festividades em honra ao Dia de Nossa Senhora das Graças, comemorado anualmente no dia 27 de novembro. E para celebrar, a Igreja Católica do Picos, com apoio da Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos (SEMTUR), preparou uma programação especial até segunda-feira (27/11).

A programação das festividades tem início, no próximo domingo (26/11), às 11h, com a Santa Missa com a presença do Frei Gerson na Igreja Católica do Picos. Na sequência, será realizado o tradicional almoço, além de shows do grupo Samba Do Nada e da cantora Dediane Almeida.

Já na segunda-feira (27/11), data em que é celebrado o Dia de Nossa Senhora das Graças, a programação conta com a celebração da Santa Missa com a presença do Padre Leandro, às 19h30, na Igreja Católica de Picos.

“A expectativa para as festividades de Nossa Senhora das Graças é a melhor possível, porque preparamos tudo com muito carinho e respeito aos fiéis e demais munícipes”, disse o secretário municipal de Turismo e Eventos, José Carlos Cobra.

A Igreja Católica de Picos fica localizada na Estrada do Picos, em Picos.

Confira a programação

26/11 (domingo)