Habitação e Serviços Sociais

Prefeitura convoca beneficiários do Viver Melhor para assinatura dos contratos

Por Habitação e Serviços Sociais

Publicado em 26/03/2024

A Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Serviços Sociais, convoca os contemplados pelo programa Minha Casa Minha Vida, do Residencial Viver Melhor Itaboraí, no bairro Esperança, para a assinatura do contrato com o Banco do Brasil, que será realizada na sede do Hospital Estadual Tavares de Macedo, nesta quarta-feira (27/03), a partir das 8h.

O horário da assinatura dos contratos será dividido para cada um dos lotes. Das 8h às 11h, será a vez dos contemplados com os imóveis localizados na Quadra 1, Lote 1. Já, das 13h às 16h, serão assinados os contratos da Quadra 1, Lote 2. Os contemplados deverão comparecer ao local estabelecido para essa oficialização, portando identidade e CPF.