Esporte e Lazer

Centro de Treinamento de Lutas e Artes Marciais é inaugurado e entregue à população

Por Esporte e Lazer

Publicado em 05/07/2024

Mais um equipamento entregue à população. A Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), inaugurou, nesta sexta-feira (05/07), por meio de um convênio com a Caixa Econômica Federal, o Centro de Treinamento de Lutas e Artes Marciais, no Centro. A cerimônia de entrega contou com a presença do prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli, do deputado estadual Guilherme Delaroli e do deputado federal Altineu Côrtes.

De acordo com a SEMEL, o principal objetivo da iniciativa é buscar a valorização das artes marciais, proporcionando um espaço adequado com todos os equipamentos necessários para a prática de lutas e artes marciais. O espaço conta com equipamentos de taekwondo, jiu-jitsu, judô, karatê, capoeira e muay Thai.

O prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli, ressaltou a importância da entrega do novo equipamento para os munícipes.

“O Centro de Treinamento de Lutas e Artes Marciais vem para ajudar no desenvolvimento dos atletas do nosso município. Itaboraí já tem atletas classificados para Olimpíadas de Paris e isso é fruto de um trabalho de excelência que vem sendo desenvolvido em nossa cidade. Essa estrutura não perde em nada para grandes centros de treinamento espalhados por todo o Brasil e pelo mundo. É sempre importante que esse espaço é da população de Itaboraí”, afirmou Marcelo Delaroli.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Ruan Abadias, afirmou que a entrega do novo espaço vai transformar vidas por meio do esporte.

“O Centro de Treinamento de Lutas e Artes Marciais vem para somar a um trabalho que já vem sendo feito com excelência em nosso município com o trabalho de professores e atletas de várias modalidades. Esse espaço vai transformar vidas e daqui vão sair vários talentos para conquistar o mundo. Isso tudo foi pensando com muito carinho. Então, desfrutem, esse espaço é da população de Itaboraí”, afirmou o secretário.

O Centro de Treinamento de Lutas e Artes Marciais fica localizado na Rua Vicente Celestino, s/nº, no Centro.