Turismo e Eventos

Por Turismo e Eventos

Publicado em 04/12/2013

ADNI e Venda das Pedras decidem primeira vaga da final

O Campeonato Itaboraiense Adulto de Futebol, principal competição realizada pela Prefeitura em conjunto com a Liga Desportiva de Itaboraí (LDI), conhecerá nesta quarta-feira (04/12) o seu primeiro finalista, que sairá do duelo entre ADNI e Venda das Pedras, no Estádio Municipal Alziro de Almeida (Alzirão) e terá seus portões abertos. A partida terá início às 19h30.

As duas equipes já se enfrentaram na fase classificatória, em um jogo sem gols. Com isto, o Venda das Pedras foi o único a tirar pontos do ADNI, que terminou na liderança do Grupo A com 10 pontos, contra 7 do rival, 2º colocado. O Venda das Pedras, no entanto, vem embalado após derrotar o Itambi por 1×0 na quartas de final, enquanto o ADNI usou do regulamento para avançar após 0x0 com o Renascença.

“Estamos tomando todas as providências necessárias para que o jogo possa ser realizado com toda a segurança e conforto, tanto para os times envolvidos quanto para os torcedores, a quem pedimos que evitem estacionar nas proximidades do estádio, para termos mais fluência no trânsito. “Esperamos uma boa exibição técnica no gramado e muita festa fora dele”, disse Sérgio Gil, Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Itaboraí.

A partir das semifinais, não há mais vantagem de empate. Em caso de igualdade no placar, o finalista que enfrentará o vencedor de Geop x Ferroviário será conhecido através da disputa por pênaltis.

Preliminar

Antes do confronto, às 17h30min, jogam pelo Campeonato Itaboraiense Sub-9, Independente x CEPPP, em partida válida pela rodada de encerramento da primeira fase da categoria. As duas equipes vêm de goleadas na última segunda-feira (02/12). Enquanto o Independente aplicou 4×0 no Sonho de Criança, o CEPPP levou 9×0 do Planalto.