Bairro Esperança é contemplado com obras de pavimentação e infraestrutura

Por Obras

Publicado em 23/10/2024

Tem mais avanço e transformação em Itaboraí, isso porque a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, está atuando em diferentes bairros do município. Entre os locais contemplados com obras  que transformam a infraestrutura da cidade, o Bairro Esperança (Reta), recebe ações de microdrenagem, macrodrenagem, pavimentação e sinalização viária.

O prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli, destacou que as obras de infraestrutura vão continuar avançando por Itaboraí.

“Temos mais notícias boas para o povo de Itaboraí, principalmente para a comunidade da Reta. Quero parabenizar e agradecer pelo trabalho do meu irmão e deputado estadual Guilherme Delaroli, por esse projeto. A gente sempre fala que tem muito lugar para a transformação chegar e a gente não vai desistir enquanto não transformar cada cantinho da nossa cidade. A transformação continua por toda Itaboraí, pois a nossa cidade não tem tempo a perder. A gente trabalha todos os dias para ver o nosso povo feliz”, disse Marcelo Delaroli.

Com início no mês de outubro, as obras contemplam  21 ruas, recuperando a dignidade da população. As ações abrangem as ruas Pedro Ferreira Pinto, Avenida Friburgo, rua 19, rua 22, rua 23, rua CEL. Fontenele, rua Mal. O Denis, rua 30, rua 27, rua 28, rua 26 e rua 31. Além das ruas 34, Paulino Ferreira dos Santos, rua 35, rua 29, rua 32, rua 33, rua 36, Avenida E. Gomes, rua José Ferreira Marques, rua 37 e rua 36.

O deputado estadual, Guilherme Delaroli, ressaltou a importância de transformar o Bairro Esperança e como essa obra, representa a realização de um sonho.

“Isso aqui é um grande sonho, transformar o Bairro Esperança, mais conhecido como Reta. Então esse foi um projeto que a gente se debruçou por muito tempo e hoje esse sonho está se tornando realidade. São mais de 20 milhões em investimentos, que vão transformar a vida da população”, finalizou o deputado.

Vale destacar que com um investimento de mais de 20 milhões, as obras alcançam quase 10 km do Bairro Esperança, com objetivo de levar qualidade de vida para os moradores da localidade.

O secretário municipal de Serviços Públicos, Diogo Sperling falou sobre o orgulho de fazer parte do trabalho de transformação que acontece em Itaboraí.

“Estou muito feliz com essa realização e em poder fazer parte dessa transformação que segue acontecendo em todo município, vamos seguir trabalhando dia e noite para trazer mais dignidade para a população de Itaboraí”, finalizou o secretário.