Itaprevi

Caixa oferece palestra ao Itaprevi e promete melhorar atendimento

Por Itaprevi

Publicado em 14/03/2013

Caixa encontra Itaprevi - Foto Sandro Giron

A Caixa Econômica Federal realizou, na tarde desta quarta-feira (13), uma palestra sobre investimentos para funcionários do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores de Itaboraí (Itaprevi). Na ocasião, a gerente regional do banco, Valéria Mendes, se comprometeu a melhorar a estrutura das agências bancárias do município e o atendimento aos clientes e beneficiários, atendendo às reivindicações do presidente do Itaprevi, Geraldo Saraiva.

“Nosso maior objetivo é dar um tratamento mais digno e justo para os beneficiários do Itaprevi e a toda população”, ressaltou Saraiva, que enfatizou contar com a Caixa para auxiliar na melhoria do atendimento.

No encontro, foi proferida a palestra “Soluções Caixa para Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) – Experiência, qualidade e as melhores soluções para superar os desafios na gestão da Previdência de Estados e Municípios”, ministrada pelo gerente executivo da Caixa, Mário Erbolato. Dentre os assuntos discutidos estava o cenário nacional, investimentos dos RPPS, taxas de juros, Selic, inflações, PIB e outros.

Segundo Geraldo Saraiva, a palestra foi produtiva e esclarecedora para os funcionários do Itaprevi.

“Conseguimos esclarecer muitas dúvidas inerentes aos investimentos financeiros. Vamos levar aos conselheiros do Itaprevi para tomarmos as devidas decisões”, destacou Saraiva.

Para o técnico de informática do Itaprevi, Flávio Oliveira de Carvalho, o evento serviu para esclarecer dúvidas sobre os melhores investimentos a servem realizados pelo Instituto.

“Conseguimos estabelecer e estreitar uma parceria com a Caixa, além de ficarmos mais atentos ao panorama do mercado financeiro”, disse Flávio.

Sobre as melhorias no atendimento, o gerente da agência do Centro, Romualdo Rocha, afirmou que providências já foram tomadas, como a implantação de uma agência em Manilha.
[
“Estamos trabalhando para melhorar a estrutura das agências, visto o crescimento da cidade, e também por conta do Comperj. Em 90 dias já poderemos ver mais mudanças”, prometeu o gerente.

Noticias em Destaque