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Concursados convocados

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Publicado em 10/04/2013

Saiu na MídiaO São Gonçalo – 10/04/2013

A Prefeitura de Itaboraí inicia as primeiras convocações dos aprovados em concurso público para diversas áreas. Hoje, serão convocados 55 concursados para diferentes cargos. Amanhã, serão chamados 25 candidatos aprovados para a Guarda Municipal (homens) e, até o fim deste mês, haverá a convocação de nove concursados para o cargo de Guarda Municipal Músico.

“Estamos atendendo às necessidades mais urgentes de cada secretário. Dentro do limite da validade do concurso, chamaremos os aprovados. Os candidatos estão sendo comunicados por meio de telegrama”, afirmou o secretário municipal de Administração, Jorge Armando Pimentel. “Se alguém for desclassificado ou desistir, em um prazo de 30 dias, será realizada uma nova convocação a ser preenchida pelo candidato subsequente”, explicou.

Hoje, serão chamados os aprovados para os seguintes cargos: advogado (01), almoxarife (01), analista de sistemas (01), auxiliar de serviços gerais (10), economista (01), engenheiro agrônomo (01), programador (01), recepcionista (03), técnico agrícola (01), técnico contábil (01), técnico de controle interno (01), técnico de informática (01), telefonista (01), oficial administrativo (03) e técnico de planejamento (03).

Amanhã, 25 guardas aprovados serão convocados. A Guarda Municipal de Itaboraí conta com efetivo de, aproximadamente, 110 servidores, incluindo os integrantes da Banda de Música. A meta, segundo o secretário municipal de Segurança e Defesa Civil, Ricardo Sales, é a de convocar 150 novos guardas até 2016. “Nosso intuito é aumentar o efetivo da Guarda Municipal, visto o crescimento populacional da cidade. O papel da corporação é trabalhar para o ordenamento público, além de colaborar com as fiscalizações e guarnecer o patrimônio municipal”, ressaltou Sales.

Todos os convocados devem se apresentar na Secretaria Municipal de Administração, que fica na Rua Fidélis Alves, 47, Centro, Itaboraí, das 9h às 16h, portando original e cópia do documento de identidade, CPF, PIS/Pasep, título de eleitor, carteira de trabalho, certificado de reservista, diploma de conclusão, histórico escolar, duas fotos 3×4 e comprovante de residência. Os habilitados nesta etapa serão encaminhados à junta médica do município a fim de realizar exames pré-admissionais e demais requisitos de investidura no cargo.

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