Busca

VOLTAR PARA O PORTAL DE NOTÍCIAS

Educação

Prefeito Helil Cardozo premia universitários vencedores de concurso cultural

Por Educação

Publicado em 30/05/2013

prefeito com o vencedor

Vencedor do concurso recebe prêmio das mãos do prefeito Helil Cardozo

O prefeito de Itaboraí, Helil Cardozo, premiou, na quarta-feira (29/05), os três primeiros colocados no Concurso Cultural do Espaço Universitário, em parceria com a empresa S.O.S. Educação Profissional de Itaboraí.

O objetivo do concurso foi promover a criação de um slogan para o Espaço Universitário, com critérios de criatividade, originalidade e aplicação no mercado. O projeto foi aberto a todos os universitários residentes de Itaboraí, e recebeu centenas de participações.

“Fico feliz em ver essa interação do Espaço Universitário com os estudantes itaboraienses. É importante que estejamos próximos para sabermos a necessidade de atuarmos sempre para melhorias. Os vencedores estão de parabéns. Adorei os três slogans e acredito que os jurados tenham tido grande trabalho para eleger o melhor”, destacou o prefeito.

Para o coordenador do Espaço Universitário, Thiago Thitow, o intuito da instituição é trabalhar para todos os universitários da cidade, não somente para os cadastrados e beneficiados pelos projetos.

“Queremos aproximar essas pessoas, que desenharão o futuro da cidade”.
Vitorioso com o slogan “Seu futuro, seu espaço”, Ronan Leal, 23 anos, morador do bairro Outeiro das Pedras, elogiou a iniciativa.

”É muito bacana ver o Espaço Universitário atuante, presente. É importante sabermos que temos pessoas prontas para nos ouvir, para nos apoiar”, disse o estudante de Ciências da Computação, que ganhou um tablet e uma bolsa de 100% na S.O.S. Educação Profissional.

Os responsáveis por eleger as melhores participações foram o publicitários Candido Fialho, da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), e a gerente de Marketing do Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos (IBEC), Paola Araújo.

Júlio César de Souza Marques, 27 anos, estudante de Letras, e Fábio Gomes Ramos, 29 anos, que estuda Engenharia Mecânica, ficaram e segundo e terceiro lugares, respectivamente. Eles ganharam uma bolsa de 100% na S.O.S.

Compartilhe