Desenv. Social

Itaboraí promove IX Conferência Municipal de Assistência Social

Por Desenv. Social

Publicado em 30/07/2013

A Prefeitura de Itaboraí promove, nesta quarta-feira (31/07), a IX Conferência Municipal de Assistência Social, sob o tema “A Gestão e o Financiamento na Efetivação do Suas (Sistema Único da Assistência Social)”, com palestras de Antonio José Henriques, diretor executivo do Fundo Nacional de Assistência Social, e de Nelma de Azeredo, subsecretária de Assistência Social e Descentralização da Gestão.

Na programação estão previstos plenárias temáticas, palestras, debate, plenária final e eleição de delegados.

O prefeito de Itaboraí, Helil Cardozo, e seu vice e secretário de Desenvolvimento Social, Audir Santana, abrirão o evento às 9h.

Programação:

• 7:30h às 8:30h – Credenciamento
  • 8:30 – Café Colonial
  • 9h – Solenidade de Abertura
  • 10h – Leitura e aprovação do Regimento Interno da Conferência
  • 10:30h – Palestra Magna
  • 12h – Debate
  • 12:30h – Almoço
  • 14h – Plenárias Temáticas
  • 16:30h – Eleição de Delegados
  • 17h – Encerramento

Local: