Prefeito assina convênio com Estado para obras em Aldeia da Prata

Por Governo

Publicado em 09/05/2022

Marcelo Delaroli assina convênio com Estado para obras em Aldeia da PrataCom o objetivo de avançar com pavimentação e manutenção para todos os distritos do município, o prefeito Marcelo Delaroli assinou, na manhã desta sexta-feira (06/05), um novo convênio com o governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Cidades. Desta vez, o termo de cooperação foi firmado para que o bairro de Aldeia da Prata seja contemplado com obras de infraestrutura.

A parceria entre a Prefeitura de Itaboraí e o Governo do Estado prevê a execução de drenagem pluvial, pavimentação e sinalização viária em ruas do bairro. O chefe do Executivo itaboraiense destacou a importância do convênio para avançar com o planejamento de ações e levar melhorias para todos os distritos do município.

“É um convênio que vai elevar a qualidade de vida da população de Aldeia da Prata, esse bairro que necessita tanto de atenção e cuidado. Temos que agradecer ao governador Cláudio Castro pelo apoio e atenção de sempre com a nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMSERP) intensificou o trabalho iniciado no distrito de Manilha. No loteamento Nova Aldeia, o asfaltou já começou a cair. As frentes de trabalho pelo município contam com maquinários, como patrol, retroescavadeira e rolo compactador.

Além disso, as equipes de manutenção também continuam atuando nas demais regiões da cidade, levando serviços de iluminação, varrição, roçada, poda de árvores, manutenção de rede de esgoto e operação tapa-buraco.