Busca

VOLTAR PARA O PORTAL DE NOTÍCIAS

Exposição ‘Garagem 66’ fica aberta até 10 de junho na Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres

Por

Publicado em 26/05/2023

Exposição 'Garagem 66' fica aberta até 10 de junho na Casa de Cultura Heloísa Alberto TorresA Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres, no Centro, abriga até o dia 10 de junho, a exposição ‘Garagem 66’, do artista plástico Marcelo Toffoli. A mostra traz telas de grandes dimensões, com trabalhos voltados para o universo dos amantes dos carros e motos. A exposição vai ocupar o Espaço do Artista Local Bira Alma Reggae e o salão principal da Casa abrigará até domingo (28/05), a Coleção Rock Motocycle, com motos e bicicletas antigas, que faz parte do 20º Encontro Nacional de Motociclistas.

Marcelo Toffoli, residiu em Itaboraí por vários anos. É um artista autodidata, que trabalhou como fotógrafo, mas desenhava desde os oito anos de idade.
Expôs em diversas galerias na capital e em cidades do interior do Rio de Janeiro e em São Paulo. Já trouxe à Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres, outras três exposições de sucesso, como, ‘Traços, Formas, Cores e Sombras’, ‘Pôsteres e Vinis’ e, recentemente, ‘Rabisco Bolado’.

O subsecretário de Cultura e gestor da Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres, Alan Mota, destacou que a exposição do Encontro de Motociclistas já é tradicional na Casa, e a nova mostra traz uma temática que tem tudo haver com o evento do final de semana, que acontece na Praça Marechal Floriano Peixoto, no Centro.

A Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres fica localizada na Praça Marechal Floriano Peixoto, nº 303, Centro. Horário de funcionamento, de terça a sexta-feira, das 9h às 18h e sábados, das 17h às 21h.

Serviço
Exposição ‘Garagem 66’, de Marcelo Toffoli
Dia: até 10 de junho
Horário: terça a sexta-feira, das 9h às 18h e sábados, das 17h às 21h
Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres
Endereço: Praça Marechal Floriano Peixoto, nº 303, Centro

Secretaria Municipal de Comunicação 

Compartilhe