Turismo e Eventos

Itaboraí sedia 1º Moto Rock Cavalos de Aço neste fim de semana

Por Turismo e Eventos

Publicado em 12/07/2023

Itaboraí recebe o 1º Moto Rock Cavalos de Aço, na Praça Marechal Floriano Peixoto, no Centro, com apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos. A programação acontece neste final de semana, nos dias 15 e 16 de julho (sábado e domingo) e contará com bandas de rock, show de wheeling (manobras de motos), gastronomia e muito mais.

No sábado (15/07), a programação terá início às 14h e contará com shows de Fabinho do Blues, Custom Souls, Ducarma e Bloody Mary. Já no domingo (16/07), a partir das 10h, o evento terá os shows de Purple Stain, Time Machines, Rose of Bones e Rafael Redgrave.

O secretário municipal de Turismo e Eventos, José Carlos Cobra, falou da importância de mais um grande evento realizado na Praça Marechal Floriano Peixoto.

“Tenho certeza que será um sucesso e fará parte do nosso calendário anual de eventos. Que as pessoas possam comparecer e prestigiar a programação, destinada a toda família”, destacou o secretário.

Fundado em 1996 e com sede no município desde 2000, Cavalos de Aço é uma entidade sem fins lucrativos que objetiva a integração entre os amantes de duas rodas, exigindo que sejam ordeiros e respeitadores.