Gabinete

Horário de funcionamento durante jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminino

Por Gabinete

Publicado em 24/07/2023

A Prefeitura de Itaboraí terá horário especial de funcionamento durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminino. O prefeito Marcelo Delaroli assinou o decreto municipal nº 157, de 20 de julho, estabelecendo o funcionamento da administração pública municipal.

De acordo com o decreto, nos dias em que os jogos se realizarem até às 7h30, o expediente terá início às 11h. Já nos dias em que os jogos se realizarem às 8h, o expediente terá início às 12h. Na primeira fase da competição, as partidas da Seleção Brasileira serão realizadas nos dias 24 de julho (segunda-feira), às 8h; no dia 29 de julho (sábado), às 7h, e no dia 2 de agosto (quarta-feira), às 7h.

O expediente será normal, entretanto, sob a responsabilidade dos respectivos chefes, nas repartições cujas atividades não possam ser suspensas, em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público.

Vale ressaltar que as secretarias municipais de Saúde (SEMSA), Serviços Públicos (SEMSERP) e Desenvolvimento Social (SEMDS) manterão o expediente normalmente.