Gabinete

Transporte universitário inicia recadastramento para o segundo semestre de 2023 nesta segunda-feira (31/07)

Por Gabinete

Publicado em 28/07/2023

Os estudantes que pretendem continuar ativos no Transporte Universitário, oferecido pela Prefeitura de Itaboraí, no segundo semestre de 2023 (2023.2), deverão realizar o recadastramento, que começa nesta segunda-feira (31/07) e vai até a quarta-feira (02/08). Vale destacar que esse processo acontecerá em modo presencial na sede do Espaço Universitário, no Centro, das 8h às 17h.

Para realizar o recadastramento, os alunos deverão apresentar o comprovante de matrícula da faculdade em que estudam, além da grade de horários atualizada. Excepcionalmente, alunos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e da Universidade Federal Fluminense (UFF) poderão utilizar a grade do semestre anterior (2023.1).

Também é importante informar que, por conta da emissão das carteirinhas físicas, que ainda terão a data de entrega divulgada, neste semestre não haverá recadastramento on-line. Desta forma, todos os usuários do transporte gratuito deverão comparecer presencialmente para efetuar o recadastramento.

Aqueles que não puderem comparecer poderão enviar representantes, como familiares diretos, que poderão realizar o recadastro apresentando a cópia dos documentos solicitados do universitário em questão.

O coordenador do Espaço Universitário, Henrique Souza, destacou a importância de todos os estudantes ativos realizarem o recadastro e ressaltou que o Espaço Universitário está de portas abertas para esclarecer qualquer dúvida dos alunos.

“É importante que todos os alunos realizem o recadastramento para que a gente possa prestar um serviço de qualidade no que diz respeito ao Transporte Universitário. Estamos sempre aqui para o que os estudantes precisarem”, finalizou Henrique.

O Espaço Universitário fica localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, nº 18, no Centro. Horário de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Recadastramento 2023.2
Prazo: de 31 de julho a 2 de agosto