Turismo e Eventos

Diversão, adrenalina e muita velocidade marcam 1º Trilhão de Itaboraí

Por Turismo e Eventos

Publicado em 18/09/2023

Dia de diversão em família e muita velocidade em Itaboraí. Com apoio da Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos, foi realizado, neste domingo (17/09), o 1° Trilhão de Itaboraí. Com saída da Praça de Sambaetiba, o evento reuniu centenas de motociclistas de todo o estado do Rio de Janeiro.

Com percurso de cerca de 20km, os motociclistas saíram da praça de Sambaetiba em direção à Serra do Barbosão e retornaram para o ponto de partida. Durante o trajeto, os participantes viveram momentos de muita adrenalina. Acompanhado do deputado estadual Guilherme Delaroli, o prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli, participou do evento e celebrou o sucesso do “Trilhão”.

“Foi sensacional ver tantas famílias reunidas, incentivando e apoiando esse esporte, que vem crescendo muito na nossa cidade”, disse Marcelo Delaroli.

Um dos participantes do evento foi o motociclista Gabriel Silva, de 35 anos, que demonstrou satisfação em poder participar do evento inédito na cidade.

“Foi um sucesso, muitos amigos e motociclistas participando do Trilhão. Um percurso desafiador, sem dúvidas. Só parabenizar a todos os envolvidos e tenho certeza que terão outros. O motocross vem crescendo muito em Itaboraí”, disse o piloto, morador do bairro São Joaquim.