Prefeito Marcelo Delaroli participa de abertura do Ano Legislativo na Câmara

Por Governo

Publicado em 20/02/2024

O prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli, participou da sessão de abertura do Ano Legislativo 2024 na Câmara de Vereadores de Itaboraí, na manhã desta terça-feira (20/02), realizada no Plenário Francisco Nanci, em Nancilândia.

Liderada pelo presidente da Câmara, o vereador Elber Corrêa, a sessão de abertura do Ano Legislativo contou com a presença do juiz Almir Carvalho, da Comarca de Itaboraí, do deputado estadual Guilherme Delaroli, além dos demais vereadores e de secretários municipais. Durante o discurso, o prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli, os esforços realizados pela Prefeitura de Itaboraí para realizar obras e manutenção em todo o município

“O que nós prometemos desde o primeiro dia do nosso mandato era trabalho e eu posso garantir para a população que nós vamos trabalhar muito mais. Nos enchemos de alegria e de orgulho, pois lembro a forma com quem pegamos a nossa cidade com problemas na saúde, educação, saneamento básico, tantos problemas, e graças a Deus, conseguimos melhorar muito em todas as áreas. Sabemos que ainda temos muito o que melhorar, mas o nosso compromisso com o povo de Itaboraí é transformar esse lugar e isso nós temos feito e vamos continuar fazendo até o último dia que o povo nos conceder honra de estar à frente da Prefeitura de Itaboraí”, disse Marcelo Delaroli.

O deputado estadual Guilherme Delaroli destacou a união entre os poderes para gerar melhorias para a população do município.

“Muito honrado em participar da abertura do Ano Legislativo na Câmara de Vereadores de Itaboraí. Sempre faço questão de agradecer a toda a população de Itaboraí que nos concedeu o mandato de deputado estadual e iremos lutar diariamente pela nossa população. E a união entre os três poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário, é fundamental para que a transformação alcance cada morador do nosso município”, afirmou o deputado estadual.