Itaboraí recebe Projeto De Braços Abertos a partir deste sábado (29/06)

Por Esporte e Lazer

Publicado em 28/06/2024

Neste sábado (29/06) o projeto ‘De Braços Abertos’ chega em Itaboraí, com diversas atividades. A ação que acontecerá na Praça Tadeu da Silva, em Joaquim de Oliveira, vai até o dia 14 de julho e contará com a tradicional corrida de rua, atrações culturais e esportivas, pensadas para toda a família. Para participar, os interessados devem comparecer ao local do evento para realizar a inscrição, das 10h às 13h. Vale destacar que o evento é totalmente gratuito.

Esta etapa do Projeto De Braços Abertos tem apoio da Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), com patrocínio da Enel Distribuição Rio, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado do Rio de Janeiro, e organização da X3M.

As inscrições para as atividades começam no próximo sábado (29/06), das 10h às 13h e a população já poderá participar do torneio de futebol e das diversas brincadeiras, que acontecerão no Espaço Kids Juca Energia. É importante lembrar que a inscrição para a corrida começará no dia 4 de julho e o primeiro treino está programado para o dia 6 de julho.

A agenda recheada de atrações, conta, ainda, com aulas de circo, ginástica, breakdance, oficina de grafite e capacitação profissional para trabalhar na corrida. Além de oferecer vários serviços e experiências na Casa Enel, onde os moradores locais poderão contar com diversos serviços, como realização do cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, troca de lâmpadas, entre outros.

Já na Van Experience, estão programadas ações educativas, como jogos e uma experiência envolvente de interação e realidade aumentada para os visitantes.

Projeto De Braços Abertos Etapa Itaboraí
De 29 de junho a 14 de julho
Local: Praça Tadeu da Silva ( Rua Dezenove, 644 – Joaquim de Oliveira) – Itaboraí
Programação completa: https://projetodebracosabertos.com.br