Itaboraí recebe visita de Pezão para vistoriar obras do Bairro Novo

Por Obras

Publicado em 14/11/2013

Itaboraí recebe visita de Pezão para vistoriar obras do Bairro Novo

Na próxima segunda-feira (18/11), às 18h, o vice-governador e coordenador de Infraestrutura do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, visita o bairro de Joaquim de Oliveira, em Itaboraí, que vem recebendo obras do programa “Bairro Novo”. O trabalho é uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado e irá contemplar cerca de 15 ruas na região. O bairro será contemplado com drenagem, calçada, meio-fio e pavimentação, em uma extensão de cerca de 7 km.

O programa em Itaboraí abrange, ao todo, 74 ruas, e já beneficia também o bairro de Ampliação. Os investimentos são de mais de R$ 62 milhões, correspondente a cerca de 30 km de obras.

Morador do bairro há mais de 35 anos, o comerciante José da Silva não acredita que o tão sonhado dia está chegando.

“Quando vim morar aqui, nem energia elétrica tinha. O saneamento que há na minha foi feito há tempos por nós, moradores. Portanto, ver isso virar realidade me faz perceber muito feliz. Agora tudo ficará melhor, sem poeira e lamas”, afirmou.

O Prefeito Helil Cardozo visitou a localidade nesta quarta-feira (13/11), e se mostrou satisfeito  com o andamento das obras.

“É muito bom saber que essas ruas receberão melhorias. Agradeço muito ao Governo do Estado por essa parceria”, disse o prefeito.

O trabalho já foi iniciado há cerca de um mês, e tem previsão de término em um ano.