Turismo e Eventos

‘Ita Flu Fest’ reúne centenas de torcedores em arena montada para final da Libertadores

Por Turismo e Eventos

Publicado em 05/11/2023

Um título inédito. O Fluminense se sagrou campeão da Taça Libertadores da América, ao ganhar a final por 2 a 1, em cima do Boca Juniors, no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, neste sábado (04/11). E os torcedores tricolores puderam assistir ao jogo no ‘Ita Flu Fest’ – arena montada pela Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos, na Praça Itamar da Silva Júnior, no Centro.

A concentração começou antes mesmo da bola rolar, às 13h, com muita música e animação. E na hora do jogo um super telão com transmissão. O secretário municipal de Turismo e Eventos, José Carlos Cobra, falou do resultado do evento.

“Preparamos uma programação especial para a final da Copa Libertadores e a população compareceu. O evento foi tranquilo, animado e com muita segurança. Foi uma festa linda e os torcedores estão de parabéns”, destacou o secretário.

Para animar ainda mais os torcedores, a música ficou por conta de DJ Caíque. Além de muito pagode com Bruninho do Cavaco e participação de Kelly Valadares e Dedei, do Pagode do Menezes.

Empolgado e ansioso durante todo o jogo, o microempresário, Paulo de Castro Carlos, de 52 anos, assistiu à final juntamente com sua família, filhas, esposa e sobrinha. O morador do bairro Itaville, falou da animação e organização do evento.

“Nossa família e todos os tricolores sonhavam com esse título importante e graças a Deus veio. Estamos muito felizes. A organização do evento foi espetacular e ficamos super a vontade para assistir o jogo aqui”, disse Paulo.

O evento contou com apoio das secretarias municipais de Esporte e Lazer, e de Comunicação Social. Além do 35° Batalhão de Polícia Militar e o Segurança Presente. Alimentos não perecíveis foram arrecadados e serão distribuídos para instituições que ajudam famílias em vulnerabilidade na cidade.