Cultura

Seresta Amigos Para Sempre está de volta à Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres

Por Cultura

Publicado em 29/11/2023

A partir desta quinta-feira (30/11), a Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres, no Centro, retorna com a programação ‘Seresta Amigos Para Sempre de Itaboraí’, a partir das 18h. O evento, gratuito e aberto ao público acontece nos Jardins de Heloísa, com a participação de seresteiros da cidade e convidados.

Segundo o subsecretário de Cultura e gestor da Casa, Alan Mota, a programação conta com a parceria da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos. E a partir de janeiro de 2024, a seresta acontecerá todas as últimas quintas-feiras do mês.

“A seresta na Casa de Cultura criou um público fiel, que participava de todas as edições, sempre na última quinta-feira de cada mês. É um evento diferenciado, que traz ao nosso jardim um clima de confraternização”, disse Alan Mota.

O repertório de qualidade, escolhido de forma especial para cada edição, traz sempre boa música brasileira e alguns sucessos internacionais, ao som violões, percussão e vozes. O público, mais do que assistir, pode também participar, cantando junto com o grupo, que possui um vasto repertório seresteiro.

A Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres fica localizada na Praça Marechal Floriano Peixoto, nº 303, Centro.

Seresta Amigos Para Sempre de Itaboraí
Local: Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres