Esporte e Lazer

Finais do Campeonato Municipal de Futebol começam nesta quinta-feira (07/12) com entrada gratuita no Alzirão

Por Esporte e Lazer

Publicado em 07/12/2023

As finais do Campeonato Municipal de Futebol começam, nesta quinta-feira (07/12), no Estádio Municipal Alziro de Almeida, o Alzirão, no Centro. O torneio é organizado pela Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), e conta com equipes de diferentes bairros do município nas categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13, Veterano e Feminino.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Fábio Santos (Fabão), ressaltou a importância da competição para os atletas do município e convidou a população para acompanhar as partidas da final das categorias do Campeonato Municipal de Futebol.

“O Campeonato Municipal de Futebol tem como principal objetivo valorizar os atletas de todas as idades do nosso município, começando com as crianças e indo até os nossos veteranos. Todas as partidas são abertas ao público com entrada gratuita no Alzirão. Contamos com a presença das famílias para valorizar o nosso esporte local”, afirmou o secretário.

As finais em jogo único com entrada gratuita começam, nesta quinta-feira (07/12), com as disputas das categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13. Na categoria Sub-9, a partida acontece, às 18h, entre as equipes Bola de Ouro, da Reta Nova, e PUF, de Nancilândia. Também nesta quinta-feira, às 18h40, as equipes Palhinha, de Rio Várzea, e Bola de Ouro se enfrentam pela final da categoria Sub-11. Encerrando a programação do dia, pela categoria Sub-13, os times União Performance, de São Joaquim, e Bola de Ouro se enfrentam, às 19h30.

Já no domingo (10/12), às 9h, as equipes Areal e América e Manilhense se enfrentam na decisão da categoria Veteranos. Já, no dia 17 de dezembro, às 16h, é a vez dos times Palmeirinha e Crescer Sem Limite buscarem o título da categoria Feminino.

O Estádio Municipal Alziro de Almeida fica localizado na Rua Doutor Mesquita, no Centro.

Quinta-feira (07/12)
Sub-9
18h – Bola de Ouro x PUF

Sub-11