Cultura

Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres apresenta Mostra Teatral de Cenas Curtas neste sábado (15/06)

Por Cultura

Publicado em 14/06/2024

A Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres apresenta, neste sábado (15/06), a partir das 18h, uma Mostra Teatral de Cenas Curtas, como forma de conclusão de sua oficina em Iniciação Teatral. Na mostra, os alunos apresentam as cenas de até dez minutos sob a supervisão e direção do instrutor Gabriel Matos.

Os alunos participam não apenas se apresentando no palco, mas também da produção de cenários e figurinos, além da criação ou adaptação dos textos. A mostra é aberta ao público, com entrada franca, e vai acontecer nos jardins da Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres. Durante o evento, os alunos vão apresentar as seguintes cenas: “O Jantar”, “A Menina Maluquinha” e “Sítio do Pica-Pau Amarelo”.

O subsecretário municipal de Cultura e gestor da Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres, Alan Mota, convidou a população para prestigiar os jovens artistas.

“Nos deixa muito feliz ver tantos talentos do nosso município podendo realizar o sonho de atuar. Vale destacar que a Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres está de portas abertas para os artistas da nossa cidade. A mostra é gratuita e aberta ao público. Venha e traga a sua família”, disse.

A Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres fica na Praça Marechal Floriano Peixoto, 303, Centro. Informações: Whatsapp: (21) 98958-8727 e telefone: (21) 2635-4291.

Mostra Teatral de Cenas Curtas
Data: 15 de junho (sábado)
Local: Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres
Endereço: Praça Marechal Floriano Peixoto, nº 303, Centro.