Itaprevi

Itaprevi inicia inscrições para o Programa Preparação para Aposentadoria

Por Itaprevi

Publicado em 04/09/2024

A Prefeitura de Itaboraí informa que o Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Itaboraí (Itaprevi) está realizando a 6ª edição do Programa de Preparação para Aposentadoria (PPA), destinado para os servidores públicos do município que vão se aposentar. Neste ano, o PPA teve início no dia 02 de setembro e vai até o dia 21 de outubro. Vale destacar que a atividade é oferecida anualmente desde 2016 e para mais informações, os servidores podem realizar contato por meio do e-mail: ppa@itaprevi.rj.gov.br.

É importante frisar que o PPA busca atender mulheres com idade a partir dos 53 anos e homens a partir dos 58 anos, com previsão mínima de 02 anos para se aposentar.

Para realizar a inscrição, os servidores precisam informar os seguintes dados: nome completo, telefone, secretaria, setor, idade, data de nascimento e tempo de serviço.