Turismo e Eventos

Areal Madrid e Renascença se enfrentam por última vaga nas quartas de final do Campeonato Adulto

Por Turismo e Eventos

Publicado em 27/11/2013

quartas de final do Campeonato Adulto

Organizado pela Prefeitura em conjunto com a Liga Desportiva de Itaboraí (LDI), o Campeonato Municipal Adulto de Futebol conhecerá, nesta quinta-feira (28/11), o seu último classificado para as quartas de final. A vaga sairá do confronto entre os terceiros colocados das chaves B e C, respectivamente, Areal Madrid e Renascença, a ser disputado no Estádio Municipal Alziro de Almeida (Alzirão), às 19h30min, com portões abertos.

As duas equipes tiveram campanhas bastante semelhantes na fase de grupos, terminando ambas com 4 pontos. O Areal Madrid, que disputa a competição como convidado após ter vencido o Campeonato Municipal Comunitário, chega para o jogo após empate na última rodada com o Asa Branca em 2×2, enquanto o Renascença amargou sua única derrota: 2×0 para o Ferroviário.

O vencedor da partida medirá forças com o ADNI, time de melhor campanha do campeonato (10 pontos na primeira fase), no próximo domingo (01/12), mesma data das demais quartas de final.

Preliminar

Antes da eliminatória do Adulto, acontece, no mesmo local, a terceira rodada do Campeonato Municipal Sub-9, que movimenta cerca de 100 atletas de cinco escolinhas da cidade. A folga desta vez é do Planalto, que venceu o Sonho de Criança por 4×1 em seu último compromisso.

CAMPEONATO ITABORAIENSE

Adulto