Trabalho e Renda

Por Trabalho e Renda

Publicado em 19/12/2013

Sine Itaboraí

A Secretaria Municipal de Trabalho e Renda de Itaboraí, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), está com vagas de emprego disponíveis em diversas áreas para trabalhar no Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj). As vagas são para moradores dos municípios pertencentes ao Conleste – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Leste Fluminense, em caráter de urgência.

Ao todo, são 303 vagas de encanador industrial (70), soldador (70), mecânico montador (40), montador de estrutura (30), caldeireiro (20), carpinteiro (20), pintor industrial (15), pedreiros (10), armadores (10), maçariqueiro (05), operador de ponte rolante (05), encarregado de rigger (04), encarregado civil (02) e auxiliar de limpeza (02). As vagas são para os sexos masculino e feminino, exceto a de auxiliar de limpeza, apenas para homens.

O cadastro para as vagas deve ser realizado na unidade do Sine de Itaboraí. Os interessados, maiores de 18 anos, devem comparecer ao local com a seguinte documentação: RG, CPF, PIS, carteira de trabalho, comprovante de residência e certificado de cursos, se houver.

O Sine de Itaboraí fica na Rua Dr. Roberto Pereira dos Santos s/n, Centro, (anexo ao Restaurante Popular) e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.