VOLTAR PARA O PORTAL DE NOTÍCIAS
Governo
Espaço Universitário inicia entrega de carteirinhas aos estudantes
Por Governo
Publicado em 24/07/2018
O Espaço Universitário de Itaboraí iniciou nesta terça-feira, 24/07, a entrega das 1,3 mil carteirinhas dos usuários atendidos pelo ônibus gratuito.
Neste primeiro dia foram entregues as identificações dos alunos do turno da manhã que estudam em Niterói. Nos demais dias, 25, 26 e 27 de julho, segue a entrega dos demais usuários de acordo com programação do calendário.
Os beneficiários poderão retirar as carteirinhas das 9h às 16:30h, no setor do Espaço Universitário. Os alunos deverão apresentar grade curricular ou o plano de estudo do semestre que comprove a matrícula nos turnos da manhã, noite ou integral.
“Aproveito para ressaltar que o usuário que não vier buscar a carteirinha e não tiver com a identificação na hora do embarque será impedido de utilizar o ônibus universitário”, disse o diretor do Espaço Universitário, Estevão Ferrero.
Estudantes impedidos de comparecer poderão ser representados por familiar direto (pai, mãe, irmão, avós e cônjuges), portando cópia da identidade do aluno e o plano/grade de estudos. Alunos de universidades que ainda não possuem o plano/grade de estudos deste período deverão apresentar a declaração de matrícula regular. O não comparecimento para a retirada da carteirinha de acesso dentro do prazo implicará na perda do benefício.
Para usuários que tiveram a fotografia reprovada durante o recadastramento online, deverá trazer uma foto 3×4 para a retirada da carteirinha de acesso.
O Espaço Universitário fica localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, Centro – Itaboraí, ao lado da Secretaria Municipal de Educação.
Segue o cronograma de entrega das Carteirinhas de Acesso do segundo semestre de 2018:
Terça-feira, 24 de julho – Alunos do turno da manhã para Niterói
Quarta-feira, 25 de julho – Alunos do turno da noite para Niterói
Quinta-feira, 26 de julho – Alunos de São Gonçalo
Sexta-feira, 27 de julho – Alunos do turno integral para Niterói e São Gonçalo
Por Marcely Figueiredo