Turismo e Eventos

Itaboraí 191 anos: 21º Encontro de Motociclistas agita Praça Marechal Floriano Peixoto neste fim de semana

Por Turismo e Eventos

Publicado em 30/05/2024

A Praça Marechal Floriano Peixoto, no Centro, recebe, no próximo fim de semana, o 21º Encontro Nacional de Motociclistas, que completa o mês de comemoração dos 191 anos de emancipação político-administrativa de Itaboraí. Organizado pelo Moto Clube, com apoio da Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos (SEMTUR), o evento vai contar com uma programação recheada de música, exposições, mostra fotográfica e muito mais.

Com início na sexta-feira (31/05), a programação contará com recepção aos expositores e motoclubes durante todos os dias de evento, antecedendo as atividades programadas para o público. A partir das 18h, a programação conta com a abertura da exposição de motos e bicicletas antigas, Coleção Rock Motocycle, abertura da mostra fotográfica “Memórias do MCI” na Casa Heloísa Alberto Torres. Ainda o público vai poder se divertir com shows das bandas Rose Of Bones e Thunderock.

Já no sábado (1º/06), a partir das 10h, vai rolar muita música com shows das bandas Time Machine, Rock Sound Machine, Made in Rock, Bloody Mary e dos cantores Fabinho do Blues e Renata Pedrosa. A programação conta ainda com show de manobras acrobáticas com a equipe Força e Ação e “Globo da Morte” com a equipe Shark-s.

Já no domingo (28/05), o evento começará às 10h com uma vasta programação e contará com shows da banda Clássicos do Rock, além de apresentações dos cantores Rafael Red Grave e Ayrton Ramos. A programação do último dia de evento conta ainda com show de manobras acrobáticas e “Globo da Morte”.

21º Encontro de Motociclistas
Datas: 31 de maio a 02 de junho