Serviços Públicos

Prefeitura entrega praça totalmente revitalizada em Ampliação

Por Serviços Públicos

Publicado em 05/07/2024

A revitalização da Praça Antônio Claro da Costa, em Ampliação, foi entregue à população, nesta sexta-feira (05/07). A entrega do espaço de convivência totalmente revitalizado contou com a presença do prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli, do deputado estadual Guilherme Delaroli e do deputado federal Altineu Côrtes.

Realizada pela Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMSERP), a revitalização da praça contou com recuperação da estrutura e pavimentação existentes, pintura, implantação de novo parquinho com brinquedos, instalação de novos equipamentos para academia da terceira idade, construção de novos bancos e mesas de jogos, instalação de pergolado, lixeiras e paisagismo.

O prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli, afirmou que a entrega da revitalização da praça vem para trazer mais qualidade de vida para a população da região.

“Hoje foi um dia muito gratificante para todos nós com a entrega de vários equipamentos muito importantes para a nossa população. E a revitalização da praça da Rua 100 é mais um momento de realização para o povo da nossa cidade, que merece demais. Mais um equipamento entregue com qualidade para a população de Itaboraí”, afirmou Marcelo Delaroli.

O secretário municipal de Serviços Públicos, Diogo Sperling, afirmou que a revitalização da praça vem para trazer mais qualidade de vida para a população do bairro.

“Mais um dia especial para a população de Itaboraí. O nosso objetivo com a revitalização dos centros de convivência da nossa cidade é garantir mais qualidade de vida e lazer para a nossa população. Desta vez, os beneficiados foram os moradores de Ampliação”, disse o secretário.

Noticias em Destaque